Como fazer uma fantasia de homem das cavernas para garotos

••• Jupiterimages/Photos.com/Getty Images

Muitos garotos escolhem a fantasia de homem das cavernas para festas à fantasia todos os anos. Com os altos preços das peças prontas, pode ser difícil satisfazer a vontade da criança durante esses eventos. As fantasias de homem das cavernas são baratas e simples de fazer, além de serem muito legais. Você pode customizar sua fantasia de homem das cavernas de forma que seu filho seja um destaque em originalidade.

Passo 1

Ajuste a camisa ou vestido de adulto no corpo do garoto que irá vestir a fantasia. Caso não tenha nenhuma dessas peças, você poderá encontrar em um brechó por um preço baixo. Corte as mangas com a tesoura. Você também pode criar uma gola em V fazendo um corte a partir de um canto até o outro da gola em forma de V.

Passo 2

Puxe as polainas pelas pernas a partir dos pés. Elas devem chegar apenas até os joelhos. Coloque o cinto preto em volta da cintura e ajuste. Puxe a camisa para que o tecido cubra completamente o cinto.

Passo 3

Corte a parte inferior da frente da roupa em ziguezague criando uma aparência esfarrapada nas extremidades. O lado mais curto da fantasia deve ser cortado cerca de 12 cm acima do lado maior.

Passo 4

Posicione a bandana na cabeça logo acima das sobrancelhas e orelhas da criança.

Passo 5

Pinte uma faixa de tinta preta abaixo dos olhos da criança e polvilhe o pó marrom da maquiagem sobre o rosto dela para criar a aparência de sujeira.

Passo 6

Bagunce o cabelo da criança para um visual autêntico de homem das cavernas.

Mais recentes

×