Como fazer uma fantasia de Transformers com caixas de papelão

••• Photodisc/Photodisc/Getty Images

Os "Transformers" ficaram populares hoje em dia graças ao filmes que foram lançados nos últimos anos. Se você ou seu filho quiser se fantasiar como um Transformer para o Halloween, provavelmente será difícil encontrar esse tipo de fantasia ou, quando encontrar, será extremamente cara. Felizmente,você pode criá-la em casa e por um custo bem baixo.

Passo 1

Primeiro, faça a o corpo da fantasia. Coloque a parte aberta da caixa virada para baixo. Use a faca e a tesoura para cortar um buraco na parte de cima da caixa, que será por onde passará a cabeça. Vista a caixa e tire a medida de onde será os buracos dos braços. Remova a caixa do corpo e faça os buracos por onde passarão os braços.

Passo 2

Pinte a caixa com tema do Transformers escolhido.

Passo 3

Pinte os dois rolos na cor prata. Quando a tinta secar, cole-os na parte de trás da caixa. Esses são os tubos de escape de seu Transformers.

Passo 4

Personalize os braços e as pernas da sua fantasia usando as caixas de papelão retangulares. Corte um buraco nos lados menores da caixa. Pinte-as com desenhos diferentes em cada lado, pois você pode se transformar quando for ativado. Por exemplo, elas podem ter rodas de um lado e armas do outro.

Mais recentes

×