Como fazer uma fantasia simples sem cabeça

••• Comstock/Stockbyte/Getty Images

Se você está preparando-se para mais um Dia das Bruxas ou ensaiando para apresentar a "A Lenda da Caverna Adormecida", um traje de cavaleiro sem cabeça é surpreendentemente fácil de fazer. Usando itens de baixo custo ou até mesmo objetos encontrados em casa, você pode se transformar em um fantasma sem cabeça ameaçador. Como o traje é bastante simples de fazer, é uma ótima ideia incluir seus filhos na confecção de suas próprias fantasias de Halloween.

Passo 1

Feche com fita adesiva um dos lados da caixa, mas deixe o outro lado aberto.

Passo 2

Coloque a caixa sobre a cabeça da pessoa que vai usar o traje. Peça-lhe para mostrar onde estão os olhos e os braços e marque os lugares com um marcador ou um lápis.

Passo 3

Corte os buracos dos olhos e os orifícios dos braços.

Passo 4

Pegue a jaqueta grande (aquela que vai caber confortavelmente sobre a caixa de papelão) e feche-a por cima do traje. Você também pode colá-la no lugar.

Passo 5

Corte os buracos dos olhos na jaqueta.

Passo 6

Coloque um pedaço de isopor redondo na gola da jaqueta. Cole-o à caixa para mantê-lo estável de forma que não apareça. Você também pode colocar um cachecol no colarinho e colá-lo no lugar para dar ao traje a aparência de um pescoço.

Passo 7

Pinte ou dê cor ao isopor de vermelho.

Passo 8

Coloque a caixa sobre a cabeça de seu filho. Você pode comprar uma máscara de aparência realista e colá-la em uma fronha. Encha a fronha com jornal e costure a abertura. Seu filho pode usar isso para fazer com que pareça que ele está carregando a cabeça.

Mais recentes

×