Como fazer uma fantasia de Transformers

••• Jupiterimages/Goodshoot/Getty Images

Os personagens dos vários filmes e séries "Transformers" são "robôs disfarçados", então não é nenhuma surpresa que muitos fãs queiram se vestir como o seu personagem favorito. Estas fantasias podem ser muito elaboradas e até mesmo totalmente transformáveis. Aqueles que não têm acesso a uma oficina mecânica completa podem optar por fazer uma fantasia básica, não transformável. Um pouco de licença artística e alguns materiais básicos podem transformar você em um robô.

Passo 1

Corte buracos para a cabeça e os braços em uma caixa que seja grande o suficiente para servir no tronco da pessoa. Corte a parte de baixo da caixa para fazer a parte do peito.

Passo 2

Cole as tampas das caixas de sapato. Corte buracos que sejam grandes o suficiente para passar o antebraço da pessoa pelos dois lados da caixa. Estes serão os braços do robô.

Passo 3

Cole as tampas das duas caixas de chapéu e, em seguida, corte uma extremidade de cada caixa. Corte um buraco grande o suficiente para parte inferior da perna da pessoa na extremidade oposta de cada caixa de chapéu, fazendo assim a parte inferior das pernas do robô.

Passo 4

Pinte as caixas em vermelho brilhante ou outra cor. Deixe secar e aplique uma nova camada de tinta. Repita se necessário.

Passo 5

Pinte os detalhes mecânicos com tinta preta e pincéis. Deixe a tinta secar e use tinta em spray prata metálico para pintar um radiador e um para-brisas na peça central.

Passo 6

Cole tiras de velcro adesivo na parte de dentro das caixas que fazem os braços e as pernas. Cole o outro lado das tiras no conjunto de moletom.

Passo 7

Coloque o moletom. Vista as peças da perna e afixe com o velcro. Passe a peça do tronco sobre sua cabeça, passando os braços pelos buracos específicos. Vista as peças do braço e afixe-as com velcro. Complete a fantasia colocando uma máscara de Transformers.

Mais recentes

×