Como fazer uma fantasia de vaga-lume

••• Jupiterimages/Photos.com/Getty Images

O Dia das Bruxas é o momento perfeito para vestir-se como o seu inseto favorito, mas outras grandes oportunidades são festas de verão e festas a fantasia ao longo do ano. Uma fantasia de vaga-lume é perfeito para adultos ou crianças, e fornecerá cerca de 24 horas de brilho sólido antes que bastões luminosos tenham de ser substituídos. Esta roupa não usa baterias e é perfeita para crianças que queiram sair para pedir doces à noite, pois assim ficarão facilmente visíveis. Os pais apreciarão a segurança dessa fantasia, enquanto as crianças serão a inveja dos outros coleguinhas que não brilham.

Passo 1

Compre um vestido preto de algodão usado e um par de asas de fada em brechós locais ou pela internet. Compre também uma bandana preta em lojas de bijuteria e colares de bastões luminosos em lojas de artesanato ou artigos para festa.

Passo 2

Grampeie o tule preto nas costas do vestido em amontoados para fazer com que ele pareça maior, como uma anquinha.

Passo 3

Dobre os colares luminosos gentilmente em formatos sinuosos. Eles devem manter a sua forma. Não dobre-os demais ou isso fará com a luz dos bastões seja ativada, o que dura apenas cerca de 24 horas. Grude com cola quente diversas formas retorcidas na parte de trás do tule.

Passo 4

Curve os colares luminosos gentilmente e cole-os ao redor do perímetro das asas de fada. Mais uma vez, não dobre-os colares demais ou seu brilho será ativado.

Passo 5

Gentilmente dobre um bastão luminoso em forma de V. Use fita isolante preta para prender o V na bandana preta, criando as antenas.

Passo 6

Quando for hora de usar o traje, dobre cada bastão de brilho até que comecem a brilhar.

Mais recentes

×