Como fazer uma fantasia de Xena, a princesa guerreira

••• sword image by Albert Lozano from <a href='http://www.fotolia.com'>Fotolia.com</a>

A Xena, uma personagem mitológica, foi uma estrela da televisão moderna e um símbolo do poder feminino ao longo de décadas. Ela tinha até um planeta com o seu nome. Mas, acima de tudo, ela era linda. Não é nenhuma surpresa que ela ainda seja uma das ideias para trajes mais populares em festas à fantasia e no Dia das Bruxas.

Passo 1

Pinte o top do biquíni com uma cor similar àquela da placa peitoral de Xena. Vista sobre o colete.

Passo 2

Faça um círculo de couro sintético com, aproximadamente, 18 cm de diâmetro e corte-o ao meio. Costure o lado direto de cada meio círculo em cada abertura para o braço no colete. O resultado será semelhante ao de uma manga borboleta.

Passo 3

Faça uma sobre-saia enrolando um pedaço do couro preto falso em torno de sua cintura. Ela deve ser um pouco maior do que a saia preta lisa que será usada por baixo. Prenda-a na parte detrás com fechos de velcro. Faça cortes com cerca de 2,5 cm de distância um do outro e com até cerca de 5 cm em direção à parte superior da saia, em volta de toda a peça. Corte cada tira em um ponto. Cole as tachas de metal ao longo de cada tira, com cerca de 2,5 cm de distância.

Passo 4

Corte dois pedaços de couro sintético grandes o suficiente para caber em torno de seu antebraço, do cotovelo ao pulso. Deixe que sobre cerca de 2,5 cm de tecido para colocar os fechos de velcro. Corte a extremidade do punho em um ponto superficial e cole cerca de três fechos para cada bracelete, um em cada extremidade e um no meio.

Passo 5

Corte duas tiras de couro falso com cerca de 5 cm de largura e longas o suficiente com a adição de 2,5 cm, para envolver os braços. Cole dois fechos de velcro em cada braçadeira.

Passo 6

Corte o centro do prato de plástico com um estilete para fazer o seu chakram e pinte-o de prata.

Passo 7

Corte dois pedaços de couro sintético grandes o suficiente para envolver a metade da parte da frente de cada bota e longos o suficiente para ir de seu tornozelo até um pouco acima do joelho. Corte com formato quadrado no final do tornozelo e arredondado no fim do joelho. Cole na parte da frente dos calçados. A extremidade arredondada deverá ficar sobre a parte superior da bota.

Passo 8

Anexe a sua bainha no centro do cinto. Com essa peça bem atrás das suas costas, enrole o cinto sobre o ombro esquerdo, passando pelo lado direito do quadril e afivelando do lado esquerdo. Se você não conseguir encontrar um cinto longo o suficiente, utilize dois, unindo um ao outro.

Passo 9

Decore a sua fantasia com tinta dourada para tecido.

Mais recentes

×