×
Loading ...

Feitiços brancos para controlar obsessão à distância

A obsessão é uma emoção perigosa e inúmeros indivíduos encontraram dificuldades para controlá-la, especialmente à distância. Nos domínios da magia branca, feitiços tipicamente conhecidos como de amarração, por impedirem o indivíduo obcecado de fazer mal, são uma forma comum de lidar com ela. Esses feitiços podem ser básicos ou elaborados e podem ser usados para vários problemas.

Feitiços de amarração impedem que o mal seja feito (Stockbyte/Stockbyte/Getty Images)

Feitiço de amarração básico

Um dos feitiços de amarração mais básicos é uma poderosa forma de controlar a obsessão à distância. Para realizá-lo, escreva o nome do indivíduo obcecado em um cartão ou pedaço de papel. Envolva-o em pano, linha, fita, fio ou outro tipo de tecido negros (o material não é relevante, desde que sejam de cor negra) enquanto visualiza o indivíduo obcecado envolvido no mesmo material. Quando o papel estiver totalmente envolvido, coloque-o no congelador por várias horas antes de enterrá-lo no chão.

Loading...

Feitiço de amarração com vela

Outra forma de restringir um indivíduo obcecado é escrever o nome da pessoa em uma vela negra ou o nome do alvo da obsessão em uma vela branca, ungi-la com um óleo apropriado, como vinagre, e acendê-la. Enquanto a vela queima, olhe para a chama, visualize o indivíduo obcecado ou o objeto da obsessão e entoe: "Poderes constituídos, poder do três, deixe a segurança ser tudo que vês". Se desejado, o nome do indivíduo sendo protegido pode substituir a palavra "segurança".

Encantamento elaborado

Para obsessões mais poderosas, o remédio adequado é um encantamento completo. As palavras para cada encantamento são específicas para cada caso e devem ser cuidadosamente escolhidas. Geralmente, o encantamento invocará o "poder do três", o nome da pessoa obcecada e conterá algumas palavras que indicaram que a obsessão é perigosa e precisa ser controlada. Se o alvo da obsessão estiver presente, uma vela branca pode ser acesa enquanto o encantamento é entoado. Caso não esteja presente, o nome do indivíduo obcecado deve ser escrito em uma vela negra queimada durante o recital. Todos os indivíduos presentes enquanto o encantamento de magia branca estiver sendo lançado devem participar do canto e visualizar o indivíduo obcecado envolto em luz branca.

Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...