Como fingir uma febre

••• Jack Hollingsworth/Photodisc/Getty Images

Como fingir uma febre. Fingir uma febre requer um equilíbrio delicado entre gerar uma febre que fará seus pais te deixarem em casa, e outra que acabará com uma visita ao médico. Siga esses passos para fingir uma febre e conseguir passar o dia na cama.

Passo 1

Reclame de sintomas na noite anterior. Esfregue sua garganta, e diga para seus pais que ela dói, ou diga a eles que você está com dor de cabeça.

Passo 2

Informe seus pais que você irá tirar a temperatura, mas precisa que eles leiam. Isto lhe dará credibilidade, e eles acreditarão quando verem o termômetro por si mesmos.

Passo 3

Ponha o termômetro na boca (ou debaixo do braço) enquanto seus pais estão por perto, e cronometre 3 minutos. Depois de pouco mais de um minuto, vá para outro cômodo.

Passo 4

Segure o termômetro digital em uma mão, e esfregue rapidamente o polegar da outra mão na ponta de metal do termômetro, até atingir a temperatura falsa desejada. Se estiver usando um termômetro de mercúrio, ponha a ponta sobre água quente corrente até atingir a temperatura desejada.

Passo 5

Volte para onde seus pais estão, e entregue-lhes o termômetro com a temperatura falsa gravada nele.

Passo 6

Assegure-se de estar agindo normalmente durante o processo, ou seus pais suspeitarão que você está trapaceando.

Mais recentes

×