×
Loading ...

Furador caseiro

Furadores são comumente usados ​​para furar papel e armazená-lo em fichários e outros tipos de pastas. Você pode fazer um capaz de acomodar um ou três furos de madeira compensada e pregos com cabeça. Muitas lojas de construção vão cortar as medidas de graça se você comprar o pedaço de madeira na loja. Este é um projeto de baixo custo que pode fazer em menos de uma hora, com habilidades mínimas de trabalho com madeira.

Instruções

Use madeira compensada e pregos com cabeça para fazer um furador caseiro (nail image by Horticulture from Fotolia.com)
  1. Coloque o retângulo de madeira compensada em uma mesa. Gire-o verticalmente, de modo que a parte superior e inferior seja de 22 cm de largura. A madeira é um pouco maior do que um pedaço de papel padrão de 21 cm de largura por 27 cm de comprimento.

    Loading...
  2. Ponha a régua em cima da borda esquerda do retângulo. Meça 1 cm da borda inferior. Desenhe uma linha horizontal de 2,5 cm com um marcador preto. Este será um guia de página.

  3. Meça 2,5 cm acima da linha horizontal preta e 2,5 cm ao longo da margem esquerda do compensado. Faça outra marca com um marcador. Esta é a parte inferior das três posições de pregos para o buraco do seu furador caseiro.

  4. A partir da marca preta do Passo 3, trace a medida em direção ao centro de 10 cm e 2,5 cm da borda esquerda da placa. Faça uma marca. Esta é a posição do meio prego para o buraco no meio.

  5. Meça, a partir da marca negra no Passo 4, em direção ao canto superior esquerdo 10 cm e 2,5 cm da borda esquerda da placa. Marque com um marcador preto. Esta é a posição do prego superior do seu furador caseiro.

  6. Bata um prego por cada uma das marcas pretas na placa de madeira compensada. Eles, segundo o site Sizes, são de aço-diamante pontiagudo e tem uma cabeça chata. Este tipo é muito forte com uma ponta resistente e afiada.

  7. Gire o retângulo para que os pregos apontem em sua direção. Para perfurar três buracos em seu papel, alinhe o canto inferior esquerdo do papel na linha horizontal preta. Alinhe a borda esquerda da folha com a margem esquerda da madeira. Empurre o papel para baixo na parte superior do prego, um de cada vez. Para fazer um único buraco, mantenha o papel sobre o prego onde quer o furo e pressione para baixo na ponta afiada.

Loading...

Dicas

  • Você pode quebrar uma borracha escolar em três partes e cumprir o prego com elas quando o furador caseiro não estiver sendo usado. Isso irá proteger as mãos e roupas de ser picado ou rasgadas nos objetos afiados.

Aviso

  • Tenha cuidado ao martelar qualquer tipo de prego. Eles são muito afiados e fortes. Eles vão passar pela placa com facilidade, mas também pode furá-lo se não tomar cuidado. Guarde sempre o furador caseiro em uma área segura, longe de crianças ou animais de estimação.

O que você precisa

  • Régua - 30 cm
  • Marcador preto
  • Madeira compensada retangular de 30 x 22 x 1 cm
  • 3 pregos com cabeça de 3 cm, calibre 11
  • Martelo

Referências

Recursos

Loading ...
Loading ...