×
Loading ...

Como ganhar dinheiro vendendo assinaturas de revistas em casa

Se você quiser trabalhar em casa, vender assinaturas de revistas é uma opção a considerar. Como na maioria dos trabalhos domésticos, você pode tirar vantagem dos horários flexíveis. Também é possível trabalhar em seu próprio ritmo. Dependendo da sua personalidade e conjunto de habilidades, você pode vender revistas por telefone, on-line ou porta a porta. O truque é encontrar a oportunidade de negócio certa e trabalhar duro para tornar sua empresa um sucesso.

Instruções

Ganhe dinheiro vendendo revistas em casa (kreuzworträtsel lösen image by Rebel from Fotolia.com)
  1. Pense sobre o tipo de oportunidade de negócio que você está à procura. Você quer vender revistas de porta em porta? Quer usar pedidos por telefone? Quer criar um site e vender revistas on-line? Cada tipo de negócio de assinaturas de revistas tem seus prós e contras. Enumere as vantagens e desvantagens antes de investigar as filiais de revistas específicas.

    Loading...
  2. Investigue qual programa de afiliados de revistas encaixa-se melhor em seus planos de negócios. Você pode usar a ferramente de pesquisa do seu computador para encontrar anúncios e informações sobre a empresa. Conforme pesquisa-as, verifique e veja se elas são afiliadas ao Better Business Bureau. Também pergunte que tipo de ajuda elas dão aos agentes. Compare as taxas de comissão que oferecerem levando os preços de início das revistas em consideração.

  3. Converse com alguém pelo telefone antes de tomar quaisquer decisões definitivas, em vez de fazer um comprometimento on-line. Certifique-se de imprimir o contrato que estiverem oferecendo a você e mantenha-o em um lugar seguro. Se for necessário um investimento inicial de sua parte, descubra exatamente o que você pode esperar em troca do pagamento. Certifique-se de criar um registro para que você possa manter a empresa nos compromissos prometidos.

  4. Prepare um lugar para trabalhar. Se for de porta em porta para vender as assinaturas, você pode querer tirar cópias de revistas para mostrar às pessoas. Também precisará de panfletos ou folhetos. Encontre um lugar fora do alcance das crianças e do caos da casa para armazená-los. Se você for vender por telefone, precisará de um lugar calmo para falar enquanto estiver vendendo. Se for construir um site e vender on-line, será necessário um computador confiável, bem como uma conexão à internet boa e rápida.

  5. Antecipe as perguntas que seus novos clientes farão e esteja preparado para respondê-las. Certifique-se de ter uma boa compreensão de como o processo de compra e venda funcionará para que você possa dizer a eles quando as primeiras revistas chegarão. Conheça os preços comuns nas bancas de jornais de cada revista que você estiver vendendo.

Loading...

Referências

Recursos

Loading ...
Loading ...