Como gerenciar um restaurante no The Sims 2: Aberto para Negócios

O "The Sims 2: Aberto para Negócios" é um pacote de expansão que permite que seus Sims gerenciem seu próprio negócio. Eles podem comprar lotes comunitários para iniciar o negócio, que pode ser uma loja, um fliperama, uma academia ou mesmo um restaurante. A administração de um restaurante pode ser um dos negócios mais complicado do jogo, pois requer um mínimo de três funcionários e atenção constante para ser bem sucedido.

Passo 1

Clique no telefone do seu Sim e vá em "Iniciar um negócio." Selecione um lote comunitário para comprar e, em seguida, use um táxi para visitá-lo e começar a construir.

Passo 2

Construa um edifício grande o suficiente para um cômodo com pelo menos duas ou três mesas, além de uma cozinha e banheiros masculino e feminino. Você também precisará de espaço para uma sala de estar para os funcionários com uma televisão e um sofá. Lembre-se de deixar sobrar espaço para expandir o restaurante quando o dinheiro começar a entrar.

Passo 3

Coloque o objeto "pódio para restaurante" do "The Sims 2: Vida Noturna" perto da entrada de seu restaurante.

Passo 4

Coloque o objeto "estação de chefe" na cozinha.

Passo 5

Utilize o menu de negócios para contratar pelo menos dois funcionários (você pode usar seu próprio Sim para completar um total de três).

Passo 6

Atribua a um Sim com boa habilidade em culinária a função de chefe de cozinha. Escolha outro para trabalhar no pódio como anfitrião e atribua ao terceiro a tarefa de ser um garçom. Você também pode fazer o Sim no pódio revezar entre o papel de anfitrião e de garçom.

Passo 7

Adicione toques decorativos e expanda seu restaurante à medida que você ganhar mais dinheiro. Cada mesa precisa apenas de uma cadeira, pois a inteligência artificial do jogo não possibilita que os fregueses cheguem com acompanhantes. Adicione um bar e uma mesa de bilhar e contrate um Sim para trabalhar como barista.

Passo 8

Mantenha seu chefe cozinhando constantemente, mesmo quando não há clientes, a fim de melhorar sua habilidade culinária. Você também pode colocar a comida extra dentro de uma vitrine para que os fregueses possam levar para viagem.

Mais recentes

×