Como fazer uma noite de karaokê em casa

••• Stockbyte/Stockbyte/Getty Images

Uma noite de karaokê é uma ótima forma de fazer uma festa adulta divertida. Seus amigos podem manter conversas animadas enquanto cantam músicas de sucesso e dançam a noite toda. Com tempo e preparação, você pode criar uma noite espetacular e memorável.

Passo 1

Escolha uma área para ser o palco e a decore com luzes brilhantes. Coloque mesas e cadeiras dobráveis na frente do palco, transformando sua sala em um bar de karaokê.

Passo 2

Comece a noite com performances em grupo de músicas conhecidas como "Material Girl", "YMCA" e "Whiskey a go go". Faça todo mundo cantar até que todos estejam confortáveis e estimule seus amigos a aplaudirem sempre alguém terminar de cantar.

Passo 3

Passe para apresentações individuais, distribuindo a lista de músicas entre os convidados. Eles devem escrever as músicas que querem cantar em um papel e entregar o papel para você. Toque os pedidos na ordem em que recebeu para evitar um tempo de espera muito longo.

Passo 4

Sirva alimentos simples para ter mais tempo com os outros preparativos. Sirva petiscos, como batatas fritas, legumes e molho, queijos e mini pizzas. Deixe os alimentos expostos durante toda a festa, para que seus amigos possam se servir quando tiverem vontade.

Passo 5

Sirva bebidas adequadas para todos os gostos. Além de bebidas álcoolicas, ofereça refrigerantes light e normais, além de muita água. Caso você queira que seus amigos usem o mesmo copo durante toda a noite, forneça etiquetas de copos.

Passo 6

Dê presentes baratos como prêmios. Crie títulos como " Maior diva", "Melhor Representação", "Maior empolgador da plateia" e "Música mais louca". Crie categorias suficientes para que cada convidado receba um prêmio.

Mais recentes

×