Como saber se um homem é gay

Você precisa saber se o cara é gay antes de se aproximar muito

BananaStock/BananaStock/Getty Images

Encontrar um novo namorado, amor ou marido pode ser uma tarefa assustadora. Já é difícil o suficiente saber se o homem está a fim de você, mas você também precisa tentar descobrir se ele é ou não gay. Há maneiras de chegar a essa determinação antes de se conectar com alguém que nunca vai querer mais do que uma amizade com você.

Step 1

Talvez o cara que você conheceu ainda não tenha se aceitado como gay

Buccina Studios/Photodisc/Getty Images

Fique atenta se ele dá um passo a frente no relacionamento ou não. Se ele nunca toma a iniciativa, isso pode ser um sinal de que ele é gay.

Step 2

Ele pode estar mais interessado no garçom do que em você

Medioimages/Photodisc/Photodisc/Getty Images

Fique atenta aos homens atraentes que entrarem nos ambientes onde você está. Por exemplo, se ele reparar muito no corpo de um garçom bonito, ele pode estar interessado em mais do que os pratos do dia.

Step 3

Pergunte aos amigos dele

Thomas Northcut/Photodisc/Getty Images

Pergunte aos amigos dele se eles já se pegaram pensando se ele era gay. Se a maioria deles responder "sim", esse é também um sinal de que ele pode ser gay.

Step 4

Fique atenta aos homens muito diretos com as mulheres

Ryan McVay/Photodisc/Getty Images

Objetivar excessivamente mulheres de uma forma aberta é outro sinal de que ele pode ser homossexual. Quando um homem tenta agir de maneira muito machista ou quando ele tenta mostrar que gosta muito de mulher, pode ser que ele esteja escondendo sua verdadeira orientação sexual.

Step 5

Homens muito certinhos nos momentos íntimos podem ser gays

Ryan McVay/Photodisc/Getty Images

Tente ver se os atos sexuais e íntimos parecem seguir um roteiro. Se estiver, ele pode estar realizando todos os movimentos que ele leu em uma revista masculina e não estar apreciando a situação nem um pouco.

Step 6

Peça que ele te conte a verdade

Image Source/Digital Vision/Getty Images

Pergunte a ele. Quando tudo mais falhar, peça-lhe para ser honesto com você e com ele mesmo.

×