Como terminar um relacionamento com um virginiano

••• Jupiterimages/liquidlibrary/Getty Images

Terminar um relacionamento com um virginiano pode ser mais fácil que você pensa. Eles não desejarão se vingar ou machucá-la. Eles valorizam a sinceridade e honestidade acima de tudo, assim como respeitarão se você for direta e disser o que sente. As pessoas de Virgem não gostam de cenas dramáticas e tentam evitá-las a todo custo. A seguir, há algumas dicas sobre como terminar com um virginiano.

Passo 1

Seja honesta. O virginiano apreciará sua honestidade e será mais fácil para os dois seguir em frente após o término. É melhor dizer que você sente que a relação não está mais dando certo e que o relacionamento deveria acabar. Há muita chance de ele concordar e o término ser um consenso.

Passo 2

Diga que ele é uma pessoa fenomenal com muitas características maravilhosas que serão mais valorizadas por outra pessoa. Fale que você não é a pessoa que pode apreciar o que ele tem a oferecer em um relacionamento. Esse discurso manterá a harmonia entre vocês.

Passo 3

Torne-se intelectualmente entediante. Os virginianos amam falar sobre seu mundo, notícias, política, viagens e contar histórias. Fique mudo e eles a expulsarão em uma hora. Eles precisam de constante estímulo intelectual e se você não prover isso, será o fim.

Passo 4

Peça que eles passem mais tempo com você que trabalhando. As pessoas de Virgem valorizam a carreira e adoram se colocar em todos os tipos de desafios e projetos. Se você agir de forma carente e demandar muita atenção, com certeza eles começarão a se sentir ameaçados.

Passo 5

Aja de forma vaga e misteriosa. Quanto mais você esconder coisas, mais eles começarão a desconfiar. Essas pessoas valorizam a verdade e honestidade em todos os momentos. Logo, se você se tornar misteriosa, eles se tornarão desconfiados. Esse comportamento pode causar o término da relação.

Mais recentes

×