×
Loading ...

Ideias para tatuagens com lobos

Escolher a tatuagem certa faz toda a diferença entre uma vida de satisfação ou de arrependimento. Se ela tiver um significado duradouro, fica mais difícil ter algum sentimento ruim relacionado a ela. Um símbolo que represente o "eu interior" ou a alma do dono da tatuagem manterá sua relevância. Para uma pessoa que quer mostrar lealdade intensa, força e o coração de um caçador, um lobo solitário é bem adequado.

O lobo solitário é símbolo de força e lealdade (wolf image by NataV from Fotolia.com)

Somente a cabeça

Para quem gosta de tatuagens bem detalhadas, é melhor usar somente a cabeça do animal para representá-lo. Os olhos e a expressão da tatuagem devem retratar o sentimento e a escolha da pessoa por aquele desenho. Um olhar triste reflete uma certa solidão. Uma expressão feroz, rosnando, indica força e vontade de lutar. Uma tatuagem feita em close permite que o artista inclua detalhes faciais e da pelagem do lobo.

Loading...

Uivando para a lua

É muito comum o lobo solitário ser representado uivando para a lua. Esses uivos são considerados gritos de solidão e uma conexão entre ele e seus arredores, o que também é uma opção para a tatuagem. Um lobo de corpo inteiro, colocado de lado, em frente à lua, incorpora bem este conceito. Ele sentado, com a cabeça levantada como se estivesse uivando, abaixo da lua, é uma variação da mesma ideia.

Incorporação

Incorpore o símbolo de um lobo solitário a uma tatuagem representando outras partes importantes de sua vida. Se você é patriota, coloque a cabeça do lobo em frente a uma bandeira de seu país em movimento. Um fanático por motos pode escolher uma releitura de sua própria moto com um lobo incorporado no tanque ou, se preferir, um no estilo cartoon a pilotando. Ou ainda, colocar a cabeça do lobo num totem com outros animais que representem sua personalidade.

Pegadas

Um lobo solitário deixa um tipo de rastro único na terra. Longe de seu grupo, as pegadas diferentes indicam que o lobo está sozinho. Uma única pegada é uma forma simples de representá-lo. Para uma visão mais artística, os olhos, focinho e boca do lobo são desenhados dentro das áreas da pata. Use um grupo de pegadas subindo por um braço ou uma perna. Diferencie-as colocando as garras e sua palma com forma triangular arredondada. Evite pegadas do tipo cartoon, pois elas podem ser confundidas com as de cachorros ou outros animais.

Loading...

Referências

Recursos

Loading ...
Loading ...