Como importar arquivos .key para o PowerPoint

••• Justin Sullivan/Getty Images News/Getty Images

Se você criou uma apresentação no Keynote, o programa da Apple destinado a criação e apresentação de slides, e precisa salvá-la em um formato compatível com o PowerPoint, você deve converter os arquivos Keynote para o formato PowerPoint. Embora os programas tenham similaridades, alguns recursos do Keynote, como animações chamativas, não são compatíveis com o PowerPoint. Usuários do Keynote podem abrir arquivos PowerPoint, mas o PowerPoint não oferece suporte aos arquivos do Keynote. Preparar o arquivo Keynote para o PowerPoint é um processo simples.

Passo 1

Abra no Keynote o documento que você deseja preparar para o PowerPoint. Opcionalmente, clique no ícone do Keynote em seu dock, vá em "File"(Arquivo) e então "Open" (Abrir) para selecionar seu documento.

Passo 2

Clique novamente em "File" com o documento aberto. Desça até encontrar a opção "Save As" (Salvar como). Dê um nome ao seu arquivo, e então clique na seta direcionada para baixo no campo de texto. Marque a caixa "Save copy as:" (Salvar cópia como:). Selecione "PowerPoint Presentation" (Apresentação de PowerPoint), e depois em "Save" (Salvar).

Passo 3

Abra o arquivo no PowerPoint para certificar-se de que o processo foi realizado corretamente.

Mais recentes

×