×
Loading ...

Como importar um calendário do Excel para o Outlook

Muitas pessoas acostumadas a trabalhar com planilhas usam o Microsoft Excel para uma série de tarefas relacionadas ao controle de suas informações importantes. Manter uma agenda de compromissos pode estar incluído entre essas tarefas. Ao usar o Outlook para gerenciar informações pessoais, saber como importar um calendário criado no Excel é essencial. O Outlook oferece muito mais ferramentas de programação robustas e a possibilidade de compartilhar facilmente compromissos com outros usuários do Outlook.

Instruções

Muitas pessoas acostumadas a trabalhar com planilhas usam o Microsoft Excel para uma série de tarefas relacionadas ao controle de suas informações importantes (Pixland/Pixland/Getty Images)
  1. Abra o Excel e selecione o intervalo de dados que contenha os compromissos que você deseja mover para o Outlook arrastando o mouse sobre as células que incluem seus compromissos.

    Loading...
  2. Nomeie o intervalo de dados clicando no campo à esquerda da janela de fórmulas e digitando o texto desejado.

  3. Selecione "Arquivo" e "Salvar como" no menu principal. Na caixa de diálogo "Salvar como", selecione "Pasta de trabalho do Excel 97 - 2003" no menu "Salvar como tipo".

  4. Abra o Outlook. Clique no botão de atalho do Calendário. Selecione "Arquivo" e depois "Importar e Exportar".

  5. Selecione "Importar de outro programa ou arquivo" na caixa de diálogo "Assistente de Importação e Exportação". Clique em "Avançar".

  6. Selecione "Microsoft Excel 97-2003" como o tipo de arquivo a ser importado e clique no botão "Avançar".

  7. Clique no botão "Localizar" para selecionar o arquivo Excel salvo na etapa três. Clique em "Avançar".

  8. Selecione o calendário cujos dados serão importados e clique no botão "Avançar".

  9. Marque a caixa ao lado da ação listada.

  10. Combine os campos definidos em seus dados do Excel com os campos disponíveis no calendário do Outlook. Por exemplo, se você usou o "Onde" como título da coluna do Excel que inclui dados sobre o local do compromisso, você precisará usar o campo "Local" no Outlook. Selecione os campos importados e use o mouse para arrastar o campo do Excel sobre o campo do Outlook. Os campos com nomes idênticos serão combinados (ou "mapeados") automaticamente.

  11. Clique no botão "OK" quando terminar o mapeamento de todos os campos e clique no botão "Terminar". Sua agenda de compromissos será agora importada para o Outlook.

Loading...

Dicas

  • Evite ter que combinar manualmente os campos de calendário do Excel com o Outlook renomeando os nomes dos campos na primeira linha do seu calendário Excel antes de salvar o arquivo para importação nele. Nomes básicos de nomeação de campos usados pelo Outlook são: Assunto, Local, Início, Fim e Duração.

Referências

Loading ...
Loading ...