×
Loading ...

Como inserir uma lâmina em uma serra Circular Black & Decker CS1000

Independentemente da situação, uma serra circular é uma ferramenta de carpintaria inestimável. Ela torna mais fácil a tarefa de cortar pedaços de placas ou madeiras no comprimento e largura desejados. Com o tempo, a lâmina perderá o corte, resultando em cortes brutos e dificuldades ao cortar. Lâminas de serra circular são baratas e facilmente substituídas.

Instruções

A serra circular é uma ferramenta essencial para quase qualquer projeto de marcenaria (David Sacks/Lifesize/Getty Images)
  1. Desligue a serra circular CS1000 e remova a chave da lâmina na parte traseira da base de serra.

    Loading...
  2. Puxe o protetor para trás, para expor a lâmina, e coloque-a, com a serra para baixo, em um pedaço de madeira para evitar que ela vire.

  3. Afrouxe e remova o parafuso de fixação da lâmina girando-o no sentido anti-horário com a chave. Remova a anilha externa do eixo da lâmina.

  4. Retire a lâmina da arruela interna e a remova do fundo da base da serra.

  5. Insira a nova lâmina na base da serra e a encaixe na anilha interna. Coloque a anilha externa no eixo com a superfície maior contra a lâmina. Reinstale o parafuso de fixação da lâmina e aperte-o com a chave. Coloque a chave da lâmina na parte de trás da base da serra e ligue-a.

Loading...

Dicas

  • Certifique-se de instalar a nova lâmina com as setas direcionais apontando para a esquerda.

Aviso

  • Nunca tente reparar a serra enquanto ela estiver ligada à energia.

O que você precisa

  • Madeira
  • Lâmina nova de 7 1/4''

Referências

Recursos

Loading ...
Loading ...