Como fazer um Lag Switch sem um Light Switch

••• ethernet cable 2 image by BlueMiniu from Fotolia.com

O lag switch, também apelidado de "Majic Switch" por jogadores on-line, é simplesmente um cabo Ethernet com uma chave liga/desliga instalada. O conceito do lag switch é o mesmo do botão de espera encontrado em muitos modems a cabo modernos: ele para a conexão com a internet, enquanto o botão, ou switch, está na posição de desligado. Embora a maioria dos modems a cabo novos venha com botões de espera, um lag switch pode ser necessário, se você tiver um modem a cabo antigo sem um botão de espera.

Passo 1

Pegue o descascador de fios e use-o para tirar alguns centímetros de isolamento do cabo de Ethernet. Tenha cuidado ao cortar o isolamento, para se certificar de que você não está cortando o cabo de Ethernet ou qualquer um dos fios dentro do isolamento, pela metade.

Passo 2

Localize o fio sólido de cor laranja, que foi exposto ao remover o isolamento. Verifique se o fio tem uma cor sólida laranja e está descascado.

Em alguns cabos Ethernet, o fio verde deve ser usado, em vez do laranja, para que isto funcione. Não há maneira de dizer qual deve ser utilizado até que você termine de criar o lag switch e faça o teste.

Passo 3

Use o descascador de fios e corte o fio laranja (ou verde) ao meio.

Passo 4

Use o descascador de fios e retire cerca de 2,5 centímetros de isolamento em cada extremidade laranja (ou verde) cortada, para revelar os fios finos de cobre.

Passo 5

Pegue uma extremidade do fio laranja (ou verde) e enrole firmemente seus fios finos de cobre até o ponto "Off" da chave seletora. Faça o mesmo com a outra extremidade do fio laranja (ou verde), mas firmemente envolva-a em torno do ponto "On" da chave seletora.

Passo 6

Teste o lag switch para verificar se ele funciona. Se não funcionar, você pode ter que voltar para a Etapa 2 e usar o fio verde.

Passo 7

Use fita isolante para prender o fio laranja (ou verde) no lugar na chave seletora.

Passo 8

Use a fita isolante ou tubos de contração aquecidos para recriar o isolamento que você retirou do cabo Ethernet.

Mais recentes

×