Como limpar óculos de sol espelhados

••• Mike Hewitt/Getty Images Sport/Getty Images

Os óculos de sol espelhados são um ótimo item para bloquear a luz solar. Eles o ajudam a ver e protegem os olhos dos raios nocivos. Com o uso frequente, porém, eles podem tornar-se muito sujos, uma vez que mancham muito mais do que um par de óculos de sol regular. Os óculos espelhados deve ser limpos de uma maneira diferente dos óculos de sol comuns, a fim de protegê-los de danos.

Passo 1

Stockbyte/Stockbyte/Getty Images

Coloque 2 ou 3 lenços de papel abertos em sua mão. Será necessário usar esses lenços para limpar os óculos de sol espelhados, porque eles são delicados o suficiente para não riscar o espelho das lentes.

Passo 2

Aplique 2 borrifos de limpa-vidros aos lenços que estão sobre as mãos. Use muito pouco produto. Quanto mais aplicar aos óculos, mais provável será que ele atravesse o filme do espelho.

Passo 3

Visage/Stockbyte/Getty Images

Coloque os óculos em cima da pilha de lenços que está na sua mão. Com o polegar e o indicador, esfregue gentilmente as lentes para limpá-las. Aplique-lhes uma pressão muito gentil para não tirar o acabamento espelhado dos óculos.

Passo 4

Repita a ação de esfregar gentilmente, descrita no passo 3, na outra lente. Repita os passos de 1 a 4, usando lenços novos, até que toda a sujeira e poeira tenham sido removidas de seus óculos espelhados.

Mais recentes

×