Como limpar os seus tênis da Puma

••• PhotoObjects.net/PhotoObjects.net/Getty Images

Os calçados da Puma são projetados para serem fortes e duradouros. Com um cuidado mínimo, os tênis da Puma podem parecer novos por muito tempo. Para obter melhores resultados, limpe-os assim que eles sujarem. Limpezas constantes não apenas fazem os calçados parecerem mais bonitos, como ainda aumenta a sua durabilidade.

Fazendo a limpeza

Passo 1

Remova a palmilha de dentro do calçado. Ela é a parte interna do tênis, onde seu pé fica apoiado.

Passo 2

Limpe a palmilha usando um pano limpo que foi umedecido em água com o sabão neutro. Shampoo, sabão líquido ou sabão de lavar louça também funcionam. Deixe a palmilha de lado para ela secar em um ambiente onde não pegue sol ou esteja muito quente.

Passo 3

Limpe a sujeira da superfície do calçado usando o pano.

Passo 4

Remova o barro seco usando o pano, passando-o gentilmente na superfície do tênis. Usar outro material fora o pano deixa riscos visíveis no seu calçado.

Passo 5

Limpe a superfície de pano grosso, couro falso, couro ou nylon de seu tênis usando um pano limpo que foi umedecido em água com sabão neutro (xampu, sabão líquido ou sabão de lavar louça). Esfregue em movimentos circulares até os detritos de sujeira serem removidos. Deixe o tênis de lado para ele secar em um ambiente onde não pegue sol ou esteja muito quente.

Passo 6

Limpe a superfície do seu Puma de camurça usando uma escova também de camurça para soltar os detritos e sujeira.

Passo 7

Reponha a palmilha dentro do tênis.

Mais recentes

×