Como fazer listra em minhas sobrancelhas

••• Bryan Bedder/Getty Images Entertainment/Getty Images

Durante a década de 80, as listras raspadas na sobrancelha tinham vários significados associados à atividade de gangues. Hoje, os jovens fazem listras em suas sobrancelhas para parecerem fortes e intimidantes, impressionar as meninas ou imitar artistas de rap que seguem a tendência. Vanilla Ice, Soulja Boy e outros astros do passado e do presente do rap têm usado listras finas em suas sobrancelhas. Com paciência e os acessórios certos, você pode criar listras na sobrancelha em minutos.

Passo 1

Desenhe linhas onde você quer que as listras fiquem em suas sobrancelhas. Use delineador líquido ou lápis de sobrancelha com ponta afiada em uma cor que contraste com a sua sobrancelha. A maioria desenha três ou menos linhas perto do final da sobrancelha, ligeiramente separadas. Faça as linhas com um ângulo em direção ao nariz.

Passo 2

Coloque o aparador facial na diagonal em sua sobrancelha para que a máquina cubra uma das linhas. Ligue o aparador e segure-o no lugar por alguns segundos. O aparador irá raspar uma linha fina na sobrancelha. Repita o processo para cada listra.

Passo 3

Lave as sobrancelhas com água e sabão para remover a maquiagem. Examine suas sobrancelhas. Se estiver insatisfeito com as listras, desenhe-as novamente e repita o processo.

Mais recentes

×