×
Loading ...

Como fazer manchas pretas de mentira nos dentes

A coloração do dente preto é uma maneira eficaz de fazer seus dentes parecerem podres para uma fantasia. Com esses métodos, você também pode escurecer um dente inteiro, escondendo-o completamente. As opções incluem o esmalte de dente preto ou cera de dente preta. Enquanto a cera dura mais tempo, o esmalte pode sair com a saliva ou abrasão. Ambos são igualmente fáceis de aplicar e remover, portanto escolha com base no preço e preferência pessoal.

Instruções

Fazer manchas pretas nos seus dentes dá aparência de banguela ou fazem com que eles pareçam podres (Creatas Images/Creatas/Getty Images)

    Dente preto com esmalte

  1. Passe um lenço sobre o dente que você quer escurecer, secando-o. Agite o recipiente de esmalte de dente e abra a tampa.

    Loading...
  2. Passe o esmalte com o pincel aplicador. Para manchas, foque em um ponto específico do dente. Pinte o dente todo de preto para fazer um efeito banguela.

  3. Espere cerca de 30 segundos para que o esmalte seque por completo, deixando sua boca aberta e o dente exposto. Cuidado para não deixar nenhuma parte da sua boca ou saliva tocar no dente enquanto ele seca.

  4. Aplique uma pequena quantidade de álcool em um lenço e passe no dente para remover o esmalte. Limpe o restante ao escovar os dentes.

    Dente preto de cera

  1. Seque seu dente usando um lenço. Estique um pedaço de cera do tamanho do dente que você quer cobrir. Alternativamente, use um pedaço menor para criar um ponto preto, ao invés de escurecer o dente inteiro.

  2. Pressione a cera contra o dente firmemente. Use um palito de dentes para moldar a cera ou retirar o excesso.

  3. Lamba a cera para fazer com que ela cole melhor. Para remover, basta descascar com os dedos ou usando um palito de dentes. Escove os dentes para remover os resíduos.

Loading...

O que você precisa

  • Esmalte de dente ou cera de dente
  • Lenço
  • Álcool (para o método com esmalte de dente)
  • Palito de dente (para o método com cera de dente)

Referências

Loading ...
Loading ...