Como fazer marcas de mordida em seu pescoço
Pixland/Pixland/Getty Images
Criar marcas de mordidas de um vampiro em seu pescoço é uma ideia de maquiagem criativa para qualquer festa de Dia das Bruxas. Uma técnica fácil, com apenas alguns itens, faz parecer que você foi recém mordido por uma criatura da noite. Caso o tempo não for um problema, use uma prótese de marca de mordida. Isso requer um pouco de paciência e conhecimento de maquiagem, além de ser mais caro do que usar itens que já existem em seu estojo de maquiagem. Independentemente do método que escolher, você estará pronto para ser uma vítima ou um morto-vivo.
Step 1
Aplique a base na área do pescoço, onde as mordidas estarão, suavize e misture com as pontas de seus dedos. A base ajudará a maquiagem a durar mais tempo e prevenir o desbotamento e enrugamento.
Step 2
Desenhe dois pequenos pontos com delineador, com cerca de 7 cm de distância um do outro, no mesmo local da base já seca. Borre ligeiramente a área com os dedos e aplique mais delineador, conforme necessário. O centro do ponto deve ser o mais escuro. Deixe o delineador fixar por uns 10 minutos.
Step 3
Esprema uma ou duas gotas de sangue falso na ponta de um dedo ou em um cotonete, e aplique suavemente em torno dos círculos pretos, fazendo com que as mordidas pareçam que foram recentemente feitas. Esprema mais algumas gotas em outro cotonete e desenhe uma linha torta de 5 cm, do centro da parte inferior da marca, para fazer o sangue escorrendo. Use um batom vermelho escuro caso não tenha o sangue falso.
Dica
- Borre uma sombra roxa mais escura ou um pigmento ao redor do buraco, para ter o aspecto de hematoma. Existem muitas próteses disponíveis em lojas de fantasia e na internet que podem ser aplicadas. Junte a parte externa da prótese com a base e com um pó translúcido. Acrescente gotas de sangue falso.
Sobre o Autor
Tracy Moore holds a bachelor's degree in communications with a minor in graphic design. She has extensive experience using graphics software in her professional and personal life. She also writes a column for a local newspaper on the latest technology developments.
Créditos Fotográficos
Pixland/Pixland/Getty Images