Como medir puxadores de armários

Medir os puxadores de armários é rápido e fácil; basta seguir estes passos simples

Não importa se você está atualizando os equipamentos do banheiro, mudando os puxadores das gavetas da cozinha, ou colocando puxadores com alças para sua cômoda, é rápido e fácil medir as alças dos gabinetes. Basta pegar uma fita métrica e ir até o armário que você está substituindo, retocando ou atualizando.

Como medir puxadores de armários

Step 1

Retire do armário os puxadores existentes. Pode ser tentador deixá-los no lugar durante a medição, mas quando apenas 5 mm podem fazer a diferença, é melhor retirá-los e medir furo a furo.

Step 2

Meça a distância entre os dois furos. Enquanto segura a ponta da fita métrica no primeiro furo, puxe-a em linha reta até o outro. Anote a medição.

Step 3

Use o mesmo processo e meça a distância dos furos novamente.

"Meça duas vezes, compre uma vez."

Step 4

Compare as medidas que você acabou de tirar. Se elas são iguais, avance para a próxima etapa. Caso contrário, meça uma terceira vez para determinar a distância correta.

Step 5

Aprenda a terminologia e escolha seus puxadores de armários.

"Centro a centro", ou "CTC" é a distância entre os parafusos. Esta é a medida que você acabou de tirar e que vai usar na escolha de seus novos puxadores.

Outras medições, como "comprimento total" e "projeção" referem-se ao comprimento total do puxador e à distância projetada entre ele e o armário, respectivamente .

Escolha um puxador que tenha a mesma medida "centro a centro" ou "CTC" que você tirou a partir dos furos. As outras medidas são principalmente uma questão de aparência e de preferência pessoal.

×