×
Loading ...

Os melhores bolos para festas de 15 anos

A quinceanera é uma celebração comum na cultura latino-americana e significa a transição de uma menina de 15 anos de idade para a feminilidade. Essas festas de 15 anos são muitas vezes grandes celebrações, elaboradas e que envolvem bolos semelhantes aos bolos de casamento. Os melhores bolos para festas de 15 anos são primorosamente concebidos ou tem temas de princesa, já que esse é um tema popular para esse tipo de festa.

Escolha o bolo perfeito para uma festa de 15 anos (Jupiterimages/Brand X Pictures/Getty Images)

Bolo de princesa

Os temas de princesa são comuns em uma festa de 15 anos, então considere a criação de um bolo que se pareça com o de uma princesa. Asse o bolo em um bolo em forma de cúpula e coloque um plástico decorado com o tema de princesa. Escolha uma boneca com o mesmo cabelo e cor dos olhos da aniversariante. Faça o bolo de forma que ele combine com o vestido da debutante. Caso você realmente use a boneca, faça com que o bolo seja como se fosse a continuação do vestido dela.

Loading...

Bolo de tiara

Uma outra opção é um bolo com tiara. Asse um bolo que tenha dois ou três andares e faça uma cobertura que combine com a decoração da festa. Compre uma tiara em uma loja própria para festas de 15 anos e lave-a bem. Quando estiver seca, coloque-a no topo do bolo como uma decoração. Se desejar, coloque uma mensagem de aniversário do lado do bolo, também.

Bolo fashion

Muitas meninas que fazem 15 anos podem se considerar fashionistas. Escolha uma festa que tenha a ver com seu lado fashion. Asse um bolo em camadas e faça uma cobertura com uma estampa diferente, como zebra, leopardo e girafa. Outra opção é criar um bolo com a forma de seu item de moda favorito, como bolsas, sapatos ou roupas.

Bolos tortos

Outro projeto popular para bolos é o bolo torto. Estes bolos são feitos para parecer que as camadas estão inclinadas e podem cair a qualquer minunuto, semelhantes ao bolo do Chapeleiro Maluco em "Alice no País das Maravilhas". Asse as camadas e corte uma peça inclinada, fazendo a montagem delas de forma decrescente, com a base maior e o topo menor, todos com um olhar inclinado. Faça a cobertura do bolo com cores brilhantes, com listras e bolinhas, para parecer divertido e legal.

Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...