×
Loading ...

Como montar um álbum de formatura

O álbum de formatura fornece lembranças dos momentos vividos na faculdade, bem como dos acontecimento relativos ao último ano de estudo. Se você preferir, eles podem até destacar eventos ocorridos desde o jardim de infância até a graduação, pois como em todos os álbuns, as possibilidades são infinitas. Siga esses passos para fazer um álbum de graduação repleto de memórias.

Instruções

Faça uma álbum de formatura para relembrar os momentos marcantes da graduação (Jupiterimages/Photos.com/Getty Images)
  1. Guarde alguns itens especiais para compor o álbum de formatura, tais como o programa de graduação e a borla do capelo. Obtenha uma cópia dos discursos proferidos na cerimônia e inclua-os no álbum. Caso queira relembrar o último ano, inclua os ingressos do baile, boletins ou prêmios recebidos em razão de atividades esportivas.

    Loading...
  2. Peça para os seus amigos assinarem o álbum. Algumas faculdades não disponibilizam os anuários impressos até mesmo depois da formatura, dificultando essa tarefa. Leve o seu álbum de formatura até a Universidade, possibilitando que os seus amigos escrevam memórias e notas que poderão ser relembradas no futuro.

  3. Utilize várias imagens. É possível utilizar fotos da solenidade de graduação, das festas e de eventos familiares. Escolha também retratos que relembrem o último ano, certificando-se de incluir fotografias de pessoas que participaram de algum modo da sua graduação, como por exemplo, os amigos e os apoiadores.

Loading...

O que você precisa

  • Lembranças
  • Fotos
  • Álbum
  • Enfeites
Loading ...
Loading ...