Como mudar um bico de viúva com depilação a laser

Consulte um médico

Digital Vision./Digital Vision/Getty Images

Um bico da viúva é uma parte triangular da linha do cabelo que mergulha para baixo na testa. O termo nasceu em 1830 em torno de um mito de que as mulheres com este desenho capilar sobreviviam a seus maridos. O bico de viúva é muitas vezes considerado um símbolo de grande beleza, mas se for muito saliente, irregular ou tiver depressões muito baixas na testa, você pode pensar em tratamentos a laser para alterá-lo ou eliminá-lo. A depilação a laser é realizada por um dermatologista através de um feixe de luz intenso para remover pelos indesejáveis​​. Essa terapia não garante a remoção permanente do cabelo, mas com vários tratamentos, a remoção a longo prazo completa ou parcial de parte do bico de viúva é possível.

Step 1

Selecione um lugar que utilize a tecnologia mais moderna a laser para o mínimo de dor, e que prepare sua pele para o tratamento com um spray refrigerante. Ligue e pergunte se eles empregam dermatologistas credenciados, há quanto tempo eles praticam a depilação a laser, se têm experiência com a depilação de bicos de viúva e o custo de cada sessão.

Step 2

Marque uma consulta presencial com o médico que irá realizar a depilação a laser. Como existem diferentes tipos de lasers, pergunte qual ele recomenda para seu tipo de pele e para uma remoção bem sucedida do bico de viúva. Mostre fotos ou desenhos de como você gostaria que fosse alterado e remodelado ao médico. Peça-o para testar o laser em uma pequena área da pele, uma vez que o laser ou o tratamento errado que for realizado de forma incorreta pode deixar cicatrizes.

Step 3

Evite pinça, cera ou remover o cabelo pela raiz no bico de viúva por, pelo menos, seis semanas antes do primeiro tratamento. No entanto, pode raspar.

Step 4

Esteja preparado para um pouco de desconforto durante o tratamento a laser. Pode parecer que um elástico está atingindo a pele ou que vários cabelos estão sendo arrancados de uma só vez.

Step 5

Pergunte ao médico sobre alguma medicação tópica para aliviar qualquer ardência após o tratamento a laser.

eHow Brasil
×