×
Loading ...

Como mudar o IP de região no seu Xbox 360

O Xbox 360 da Microsoft usa a conexão com a internet para baixar jogos e atualizações de sistema, acessar servidores de jogos on-line e se conectar ao serviço de download Xbox Live Arcade. Se o endereço do Protocolo de Internet (Internet Protocol) do console, que incluí dados de região, estiver configurado errado, o Xbox 360 não será capaz de se conectar aos servidores Xbox Live do seu país. Por sorte, você pode mudar o IP rapidamente.

Instruções

Jogue Xbox 360 pela internet depois de configurar seu endereço de IP (controller image by Thommi from Fotolia.com)
  1. Ligue o Xbox 360 e navegue na aba "Sistema" na extremidade direita da seção "Meu Xbox" do menu.

    Loading...
  2. Selecione "Configurações de Rede" e escolha "Editar Configurações".

  3. Selecione a fileira superior das configurações e pressione "A". Escolha "Manual" e selecione "Endereço de IP".

  4. Entre o endereço de IP fornecido pelo seu provedor de internet para usar com o seu console. Se o seu provedor não fornecer um endereço, entre "0.0.0.0" e pressione "A" para redefinir o endereço de IP do console, e então pressione "B" e escolha "Automático" para que o console adquira automaticamente um novo endereço de IP com a informação da sua região correta.

  5. Escolha "Feito" para concluir as mudanças na configuração do IP do seu Xbox 360. Reinicie o console, desligando-o e ligando novamente para conectá-lo na internet.

Loading...

Dicas

  • As contas do Xbox Live estão ligadas a região ou continente onde a conta foi criada. Mesmo depois de corrigir o endereço de IP, jogos online requerem que você modifique seu ID pela Microsoft. Entre em contato com a companhia diretamente para fazer essa mudança. Ou você também pode, após mudar o endereço de IP do console, criar um novo perfil e selecionar "Entrar no Xbox Live" na aba "Xbox Live" no menu principal do console.

Referências

Recursos

Loading ...
Loading ...