Como nomear as entradas em uma Sony Bravia

••• Ryan McVay/Photodisc/Getty Images

Os televisores Sony Bravia são fabricados com várias entradas de vídeo para acomodar os muitos dispositivos componentes que podem ser usados com a TV. Para facilitar a alternação entre as entradas, a Sony projetou seus televisores Bravia com a capacidade de mudar o nome de cada entrada. Em vez de tentar lembrar que seu leitor de DVD está ligado ao "Video 6", é possível alterar o nome para "DVD".

Passo 1

Pressione o botão "Menu" no controle remoto para acessar o menu principal da televisão.

Passo 2

Destaque "Configurações" com os botões de seta para cima ou para baixo e pressione "+". O menu de configurações será exibido na tela.

Passo 3

Escolha "nomear entradas de vídeo" para exibir uma lista das entradas de vídeo em sua televisão.

Passo 4

Percorra a lista de entradas de vídeo com os botões de seta para cima ou para baixo e pressione "+" para editar a entrada. Os títulos disponíveis aparecerão na entrada de vídeo. Para as entradas de 1 a 7, as opções são "DVD", "decodificador", "satélite", "banco de dados", "vídeo cassete", "receptor", "DVR", "videogame", "câmera", "editar" e "pular". Para a entrada 8, as opções são "PC", "editar" e "pular".

Passo 5

Use os botões de seta para cima ou para baixo para realçar um título e pressione o botão "+" para defini-lo. Se escolher a opção "editar", é possível inserir um título de cinco caracteres usando o teclado na tela. Se optar por "pular", a televisão pulará a entrada ao percorrer as entradas de vídeo disponíveis.

Passo 6

Repita os Passos 4 e 5 para cada entrada de vídeo.

Mais recentes

×