×
Loading ...

Como obter tarifas mais baixas na Amtrak

A viagem ferroviária é uma boa alternativa aos aeroportos ou às estradas engarrafadas. Também oferece a oportunidade para ver as paisagens, dependendo das rotas que você usar. A Amtrak oferece serviço ferroviário para a maioria das regiões geográficas dos Estados Unidos, sendo boa principalmente para viajar entre cidades grandes. Os preços flutuam e podem ser bem altos, mas é possível achar passagens mais baratas prestando atenção ao site da Amtrak. A melhor forma de economizar é sempre comprar as passagens online.

Instruções

Procure pelo preço correto (search image by Ewe Degiampietro from Fotolia.com)
  1. Aproveite os descontos. A Amtrak oferece descontos para diferentes tipos de categorias, que vão de 10 e 15% até 50%. Há descontos para crianças, idosos, militares e estudantes americanos, membros da AAA e deficientes.

    Loading...
  2. Veja as promoções da semana. A Amtrak oferece uma quantidade semanal de passagens a preços muito reduzidos. Você pode comprar as passagens pela metade do preço ou até menos. Essas promoções geralmente valem apenas para passagens durante a semana, e no fim de semana geralmente se aplica o preço sem descontos.

  3. Compre duas passagens em vez de uma. Às vezes, você pode obter preços melhores comprando passagens para os trechos separadamente. Por exemplo, uma passagem entre Carbondale, Ill. e Chicago demora cinco horas e meia, e costuma custar o equivalente a R$150 ($ 75,00), segundo dados de 2010. Champaigne, Ill. fica exatamente no meio entre Carbondale e Chicago, e geralmente você consegue comprar o bilhete de Carbondale para Champaigne na promoção da semana pelo equivalente a R$32 ($ 16,00), e de Champaigne para Chicago pelo mesmo preço, no mesmo trem. Compre antecipadamente, fique no trem e pague a metade do preço.

  4. Veja os códigos promocionais. Eles são cupons de desconto quase secretos que oferecem descontos entre cinco e 25%. O código é um número de quatro dígitos, que deve ser informado nas compras pela internet ou em máquinas automáticas, e os códigos são atualizados periodicamente. O site railservice.com é uma fonte útil para monitorar os códigos.

  5. Compre um Rail Pass para viagens frequentes ou estendidas. A Amtrak oferece várias opções e descontos para pacotes de viagem de 14, 30 e 45 dias, além de várias viagens dentro de um mesmo período.

Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...