×
Loading ...

Como fazer orelhas de lobo

Fazer orelhas de lobo é muito mais barato do que comprá-las pela internet. A tarefa inicial poderá parecer assustadora, mas quase todo mundo pode montar um par de orelhas de lobo em questão de minutos. Elas são o toque final perfeito de qualquer fantasia de lobo e são resistentes e fáceis de serem usadas. O mesmo método poderá ser utilizado para fazer qualquer tipo de orelha de animal.

Instruções

Fazer orelhas de lobo é muito mais barato do que comprá-las pela internet (Paul Tearle/Stockbyte/Getty Images)
  1. Use uma tesoura para recortar dois triângulos grandes de feltro cinza. Eles deverão ter, pelo menos, 10 cm de altura, com as bordas externas cortadas em franja.

    Loading...
  2. Corte dois triângulos menores, com cerca de 3,8 cm de altura, de feltro branco. Deixe todas as arestas dos triângulos brancos franjadas, para criar um aspecto peludo.

  3. Utilize a pistola de cola quente para aplicar dois pontos, com cerca de 1,25 cm de distância entre eles, no lado superior direito da tiara cinza. Adicione mais dois pontos em baixo, na parte inferior da tiara. Prenda um triângulo de feltro cinza com o lado de franja virado para fora da cola que estará no lado inferior da tiara. Enrole o feltro em torno da tiara e prenda novamente nos dois pontos de cola superiores. Dobre a orelha para trás, de modo que ficará em pé sobre a tiara. Repita no lado esquerdo.

  4. Use cola quente nos triângulos brancos, prendendo-os na frente das orelhas. Deixe a cola secar completamente, antes de usar.

Loading...

Dicas

  • Se não quiser fazer orelhas cinzas, substitua por qualquer cor de feltro, como preto, branco ou marrom.

O que você precisa

  • Tesoura
  • Feltro cinza
  • Feltro branco
  • Tiara cinza
  • Pistola de cola quente

Referências

Recursos

Loading ...
Loading ...