×
Loading ...

Como organizar um show de talentos

Shows de talentos podem ser muito divertidos, mas também podem dar muito trabalho. Se você está encarregado de organizar um, existem algumas coisas que pode fazer para tornar o seu trabalho um pouco mais fácil. Com um pouco de boa organização e planejamento, é possível organizar um show de talentos que deixará a sua audiência de boca aberta.

Instruções

Organizando um show de talentos (Jupiterimages/BananaStock/Getty Images)
  1. Monte um planejamento. A chave para organizar um show de talentos é ter um bom plano de jogo. Sente-se e decida o que precisa ser feito, e quanto tempo cada passo tomará. Você também precisará separar um tempo para fazer uma audição para os possíveis talentos para o show, decorar o palco e fazer uma série de ensaios de figurino antes da noite de abertura. Sempre separe mais tempo do que acha que realmente precisará.

    Loading...
  2. Separe os talentos. Quando você organiza um show de talentos, é importante separar cada tipo de talento para criar o melhor show possível. Não agrupe três malabaristas juntos ou a sua audiência ficará entediada rapidamente. Ao invés disso, misture os diferentes talentos para um máximo de entretenimento.

  3. Crie um CD mestre. Muitas das performances no seu show de talentos precisarão de música e é fácil misturar diferentes CDs na ordem errada. Por isso, separe um tempo para criar um CD mestre com todas as músicas, na ordem em que elas aparecerão no palco. Depois, crie diversas outras cópias, para o caso de você perder a mestre.

  4. Pratique. Faça quantos ensaios com figurino forem necessários para você conseguir ajustar o seu tempo perfeitamente. Coloque a lista de performances em vários lugares nos bastidores, de modo que todos saibam qual é o próximo ato.

  5. Relaxe. Depois de terminar de organizar o seu show de talentos, você precisará apenas relaxar e curtir o show.

Loading...
Loading ...
Loading ...