×
Loading ...

Como passar do templo de Pandora em God of War

No jogo God of War, para PlayStation 2, Kratos, um guerreiro de Esparta, deve batalhar hordas de monstros e criaturas mitológicas em sua jornada para matar o deus da guerra. Nesta jornada, Kratos vai parar no templo de Pandora, onde dizem estar a Caixa de Pandora, uma arma que pode dar a um mortal o poder de matar um deus.

Instruções

God of War é uma série de jogos presente também no PSP (Playing video games. image by Bettina Eder from Fotolia.com)
  1. Cruze a ponte para o portão principal do templo e ande para a esquerda. Siga ladeira abaixo para uma parede que pode ser escalada. Escale-a o mais longe possível.

    Loading...
  2. Solte a parede e imediatamente salte a ela. Seja rápido aqui, pois a parede começará a se mover à sua posição original. Quando estiver no topo da parede, uma cena ocorrerá. Após ela, as portas se abrirão. Desça e entre nas portas.

  3. Lute contra alguns ciclopes e suba as escadas. Encontre uma alavanca gigante no meio da sala e agarre-a. Agarrando-a, ande em um círculo para abrir uma porta. Entre por ela e ela fechará atrás de você.

  4. Lute contra uma horda de fantasmas. Todos devem ser derrotados para que Kratos possa prosseguir. Após matar os fantasmas, examine o olho no meio da parede. Após examinar o olho, aparecerão caracteres na parede e um caminho será revelado.

  5. Siga o caminho. O templo de Pandora está encerrado. Siga para o próximo nível: Anéis de Pandora.

Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...