Como pendurar uma guirlanda em uma porta sem prego
Thinkstock/Comstock/Getty Images
Pregar a guirlanda na porta deixa um furo feio que estraga a superfície da madeira, caso mais tarde decida removê-la. Para evitar isso, existem outras opções. As guirlandas estão disponíveis em várias cores e estilos que embelezam o exterior da casa e dão um toque sofisticado. A forma alternativa de pendurá-la permite ao proprietário mudar a decoração com frequência. Isso evitará deixar muitos furos devido aos seus diferentes tamanhos. Essas decorações parecem convidativas e deixam uma primeira impressão memorável para os visitantes.
Step 1
Escolha suportes de porta para guirlanda que sejam feitos de metal, pois eles são mais duráveis do que o plástico e também são baratos.
Step 2
Coloque o suporte no centro da parte superior da porta de tela. Caso a porta de tela seja transparente, pendure-o na porta interna, onde ainda será possível ver a guirlanda. Isso irá protegê-la do vento e das condições climáticas adversas.
Step 3
Pendure a guirlanda levantando-a sobre o suporte e, em seguida, puxando-a para baixo para fixá-la. Ajuste sua posição, caso ela fique torta.
Dica
- Se a sua porta de tela for de ferro ou uma com outras características resistentes e decorativas, que sirvam como um suporte eficaz, use-as para pendurar a guirlanda. Basta cortar um pedaço de 45 cm a 60 cm de linha de pesca com uma tesoura. O tamanho dependerá da altura desejada para pendurar a decoração. Insira uma extremidade da linha através da guirlanda e, em seguida, amarre as duas extremidades com um nó. Pendure-a em um lugar que se projete um pouco para fora em sua porta decorativa.
- Os suportes de porta para guirlandas estão disponíveis em lojas de artes e artesanato e em muitos lugares onde as guirlandas decorativas são vendidas.
Sobre o Autor
Chelsea Fitzgerald covers topics related to family, health, green living and travel. Before her writing career, she worked in the medical field for 21 years. Fitzgerald studied education at the University of Arkansas and University of Memphis.
Créditos Fotográficos
Thinkstock/Comstock/Getty Images