Como pendurar uma guirlanda em uma porta sem prego

••• Thinkstock/Comstock/Getty Images

Pregar a guirlanda na porta deixa um furo feio que estraga a superfície da madeira, caso mais tarde decida removê-la. Para evitar isso, existem outras opções. As guirlandas estão disponíveis em várias cores e estilos que embelezam o exterior da casa e dão um toque sofisticado. A forma alternativa de pendurá-la permite ao proprietário mudar a decoração com frequência. Isso evitará deixar muitos furos devido aos seus diferentes tamanhos. Essas decorações parecem convidativas e deixam uma primeira impressão memorável para os visitantes.

Passo 1

Escolha suportes de porta para guirlanda que sejam feitos de metal, pois eles são mais duráveis ​​do que o plástico e também são baratos.

Passo 2

Coloque o suporte no centro da parte superior da porta de tela. Caso a porta de tela seja transparente, pendure-o na porta interna, onde ainda será possível ver a guirlanda. Isso irá protegê-la do vento e das condições climáticas adversas.

Passo 3

Pendure a guirlanda levantando-a sobre o suporte e, em seguida, puxando-a para baixo para fixá-la. Ajuste sua posição, caso ela fique torta.

Mais recentes

×