×
Loading ...

Penteados para garotas que praticam motocross

É importante usar um capacete enquanto você estiver na moto, mesmo que isso signifique não ter uma chance de mostrar seu cabelo. Há muitas maneiras práticas para meninas arrumarem penteado de modo a dar certo com o capacete.

Quando você está andando na sujeira e poeira, há muitas maneiras de proteger seu cabelo de forma que ele fique ótimo após a corrida (riding image by AZPhoto from Fotolia.com)

Rabos de cavalo e coques

Um rabo de cavalo baixo não atrapalhará você enquanto usa o capacete. Aperte o seu rabo de cavalo na base do pescoço, de forma que fique abaixo do capacete. Se estiver preocupada com o resto do cabelo ficar danificado pela sujeira e pelo vento, dobre a parte inferior do rabo de cavalo com o elástico para que ele forme um coque simples.

Loading...

Tranças

Tranças são a forma mais sólida para manter o cabelo no lugar e sob seu capacete. Trance o cabelo a partir da parte inferior de seu pescoço e prenda-o. Uma trança francesa segurará todo o seu cabelo perto da cabeça. Uma trança de ciclista começa com um rabo de cavalo baixo. Mais elásticos são adicionados ao longo do comprimento, ​e o cabelo é entufado como se fosse uma trança.

Experimente diferentes estilos de trança para segurar seu cabelo firmemente no lugar (girl with braids. image by Galina Barskaya from Fotolia.com)

Usar um lenço

Com um lenço amarrado para cobrir a cabeça antes de colocar o capacete, você pode proteger o seu cabelo. O acessório também protege os ouvidos do barulho. Amarre o lenço na parte de trás, e as duas pontas ficarão fora do capacete e baterão nas suas costas quando você acelerar.

Loading...

Referências

Recursos

Loading ...
Loading ...