Meu Philips GoGear 2 GB não liga

Resolva o problema do seu GoGear e volte a usá-lo

Jupiterimages/Comstock/Getty Images

Problemas de energia podem ocorrer em alguns players Philips GoGear 2 GB. Se ele não responde aos seus comandos, não liga ou não se mantém ligado, isso pode indicar um problema com a entrada de energia, a bateria ou o firmware. O Philips GoGear foi projetado para ser carregado por computadores. O dispositivo vem com um cabo USB para conectá-lo à porta USB do PC. Antes de solucionar o problema, tente carregá-lo por cerca de cinco horas inicialmente, se for um dispositivo ou bateria nova, ou cerca de 30 minutos para cada carga subsequente.

Step 1

Mude para outra porta USB. Conecte o Philips GoGear ao computador com o cabo USB. Tente ligar o dispositivo. Se estiver ligado a uma porta USB na frente do PC, mude para uma na parte de trás do gabinete para saber se há ou não um problema com a porta USB.

Step 2

Estimule a bateria do Philips GoGear. Disconecte e reconecte o GoGear ao PC cerca de 10 vezes. Deixe-o conectado por cerca de dois segundos cada vez. Após a décima vez, ligue-o. Se não houver resposta, deixe o dispositivo ligado ao PC por pelo menos 30 minutos. Depois disso, desligue e volte a ligá-lo ao computador. Tente ligar novamente o dispositivo enquanto ele ainda está conectado.

Step 3

Repare o GoGear com o Device Manager (Gerenciador de Dispositivos) - consulte Recursos. Todos os dados, incluindo músicas, vídeos e fotos serão excluídos. Abra o software selecionando "Philips digital audio player / Device Manager" da pasta "Todos os Programas" do menu "Iniciar". Clique em "Continue" (Continuar) para executar o Gerenciador de Dispositivos. Mantenha pressionada qualquer tecla do GoGear enquanto o conecta ao computador com o cabo USB. O Gerenciador detectará o aparelho conectado e exibirá uma mensagem de erro. Solte a tecla do GoGear e selecione "Yes" (Sim) na interface do programa para reparar o software. Uma vez reparado, ligue-o.

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