Como pintar o alambrado de metal da cerca

••• fence image by EvilGirl from Fotolia.com

De acordo com Merriam-Webster, um alambrado de metal da cerca é "uma cerca de arame pesado tecido para formar uma malha em forma de diamante". É construído com postes e trilhos de metal. Os alambrados de metal levam um tempo para construir. Elas são duráveis, e duram mais do que cercas de madeira e plástico. Não requerem muita manutenção, mas precisam de pintura para evitar ferrugem e manter a boa aparência.

Passo 1

Corte a grama e apare todas as plantas que estão atrás do alambrado da cerca. Retire qualquer ornamento de jardim de perto da cerca.

Coloque alguns panos de chão para proteger as plantas, de acordo com Diyornot.com (veja Referências). Conforme pinta ao longo da cerca, mova os panos com você.

Passo 2

Use uma escova de aço para remover qualquer ferrugem, soltar a tinta, sujeira e detritos do metal. Depois, aplique a tinta para metal no alambrado da cerca usando um pincel. Essa tinta ajuda a evitar ferrugem. Ela também ajuda a fixar a camada de tinta.

Passo 3

Despeje um pouco da tinta para metal no recipiente. Use um rolo de pintura para aplicá-la ao alambrado da cerca. Adicione mais tinta ao recipiente conforme for necessário. Deixe-a secar completamente, de acordo as instruções do fabricante, antes de prosseguir para o próximo passo.

Passo 4

Limpe o recipiente ou cubra o forro. Então, coloque um pouco de tinta nele. Use um rolo e o recipiente para limpar o alambrado da cerca. Despeje mais tinta na bandeja conforme o necessário.

Mais recentes

×