Como pintar a armação de óculos Oakley

••• sunglasses image by Oliver Lehermaier from Fotolia.com

Os óculos de sol da Oakley são acessórios populares para muitas pessoas que procuram proteção para seus olhos durante atividades externas. De atividades recreativas à aplicação da lei e operações militares, os óculos da Oakley são indicados em uma variedade de aplicações, para homens e mulheres. É possível pintar a armação dos óculos para realizar a reparação de danos ou mudar a aparência. Mas, você deve realizar uma preparação adequada para que, a pintura se fixe de maneira correta à moldura plástica.

Passo 1

Remova as lentes de seus óculos de sol Oakley. Retire cuidadosamente as lentes da armadura, uma por vez, para que não se arranhem.

Passo 2

Remova as hastes laterais da armação, solte-as e remova os parafusos da dobradiça com uma pequena chave de fenda.

Passo 3

Limpe a armadura dos óculos com álcool desnaturado, para remover qualquer óleo que possa interferir na aderência da tinta

Passo 4

Coloque fita em qualquer área da armação do óculos que não deva receber a tinta.

Passo 5

Esfregue a armação de plástico com lã de aço bem fina para arranhá-la, levemente, e criar aderência para a tinta.

Passo 6

Escolha a tinta spray que é, especialmente, feita para trabalhos com plástico. Escolha uma cor a seu gosto. Agite a tinta spray, antes de aplicá-la.

Passo 7

Segure a lata de tinta, de 15 a 20 centímetros, da armação dos óculos e, aplique uma camada uniforme de tinta. Deixe a tinta secar por duas ou três horas antes de remontar a armação.

Mais recentes

×