Como pintar um coelho simples no rosto

Use orelhas de coelho para completar o visual

Burke/Triolo Productions/Brand X Pictures/Getty Images

A pintura facial é uma atividade comumente encontrada durante as festas de crianças. O pintor de rosto geralmente é hábil para fazer uma variedade de imagens. A pintura pode ser de desenhos simples, como borboletas e arco-íris em uma bochecha. Também pode envolver mais elaborados, desenhos que envolvem todo o rosto, como leões e tigres. Coelho são populares, especialmente na primavera.

Step 1

Use o lápis preto para desenhar duas formas ovais verticais ao redor de cada olho. Cada sobrancelha deve estar dentro da forma oval.

Step 2

Use o lápis preto para desenhar o nariz do coelho. Para fazer isso, comece com uma forma oval. Desenhe uma linha curvada para fora a partir da parte inferior da oval e termine no canto do lábio. Parte da bochecha deve estar na linha curvada. Ela deve se assemelhar a um círculo. Desenhe uma outra linha curvada/círculo sobre o outro lado do rosto.

Step 3

Use o lápis preto para desenhar um triângulo sobre o lábio superior. As extremidades do triângulo deve encontrar-se com a linha curvada nos cantos do lábio.

Step 4

Use o pincel e mergulhe-o na tinta preta. Preencha o triângulo completamente com tinta preta.

Step 5

Use o lápis preto para desenhar dois dentes grandes. Estes devem começar na parte inferior do lábio e terminar no meio do queixo.

Step 6

Limpe o pincel e mergulhe-o na tinta branca. Preencha o interior de cada forma oval completamente com tinta branca. Continue e preencha os dentes também com tinta branca.

Step 7

Limpe o pincel e mergulhe-o na tinta rosa. Pinte um pequeno círculo na ponta do nariz.

Step 8

Limpe o pincel e mergulhe-o na tinta cinza. Use-a para preencher o interior de cada bochecha, todo o caminho até o nariz e embaixo do meio dos olhos.

Step 9

Mergulhe a esponja na cor geral escolhida para o coelho e continue a preencher todas as áreas sem pintura ao redor do rosto, fora das margens do lápis preto.

Step 10

Limpe o pincel e mergulhe-o em tinta preta. Desenhe os bigodes.

×