Como pintar uma parede vermelha de branco

the red wall 2 image by gurke from Fotolia.com

Cobrir uma cor intensa e vibrante com uma cor clara de tinta pode ser uma difícil tarefa. Geralmente, até quando a camada final parece ter finalmente coberto a pintura antiga, a cor original começa a aparecer através dela com o tempo. Caso você deseje pintar uma parede vermelha de branco, precisará usar os materiais corretos, da maneira correta. Senão, você pode acabar aplicando múltiplas camadas de tinta branca e, ainda assim, obter um resultado desigual.

Step 1

Remova as capas das tomadas da parede usando uma chave de fenda. Cubra as áreas que não deseja pintar com a fita para pintura. Proteja o piso com os trapos.

Step 2

Aplique duas camadas do primer de látex acrílico branco na parede vermelha usando um rolo para pintura no suporte. Deixe secando duas horas após a primeira camada. Deixe a camada final de primer secar por mais duas horas.

Step 3

Lave todos os utensílios de pintura com água.

Step 4

Aplique uma camada de tinta látex acrílica branca usando um novo rolo de pintura no suporte. Deixe a pintura secar por duas horas. Aplique uma camada adicional caso perceba faixas.

×