Como fazer uma piteira de cigarro

Aprenda a fazer sua piteira

rauchvergnügen image by Yvonne Bogdanski from Fotolia.com

Piteiras são responsáveis por um aumento adicional da filtragem da cigarro. Elas eram símbolo de elegância nos anos de 1920, mas saíram de moda com o tempo. Ao mesmo tempo que os consumidores de hoje estão se tornando mais conscientes sobre suas saúdes, ser fumante também está voltando a virar moda. Você pode comprar uma piteira, ou fazer uma você mesmo na privacidade de sua casa. Elas são facilmente personalizáveis, fazendo com que seu comprimento possa ser ajustado de acordo com suas necessidades. Além disso, produzi-las pode ser divertido se você tiver algum tempo extra sobrando.

Fazendo sua piteira

Step 1

Aqueça uma vela que a cera dela fique quente e mole. Coloque cera em uma das extremidades do tubo de acrílico empurrando-a. Depois, pegue uma caneta e trespasse a cera. Remova a caneta, de modo que fique um buraco na cera, permitindo-lhe ver através do tubo.

Step 2

Coloque e empurre um chumaço de algodão pela outra extremidade do tubo. Enrole ua fita adesiva na parte em que há algodão. Esse será o lugar da piteira em que você colocará sua boca.

Step 3

Encaixe um cigarro no buraco em que há cera.

×