Como fazer uma placa de lava-jatos

••• Jupiterimages/Comstock/Getty Images

As placas de lava-jatos são uma forma ótima de atrair a atenção para o seu negócio. A placa certa pode trazer mais clientes, o que significa mais dinheiro.

Passo 1

Usando diferentes marcadores coloridos, escreva "Lava-jatos" no cartaz. Certifique-se de que você não vai ocupar toda a placa, mas que seja destaque nela. Fazer as letras com stênceis grandes é uma boa idéia para que o sinal não pareça mal-feito. A placa deve poder ser lida por você a aproximadamente 3 ou 4 metros de distância, para que as pessoas nos carros possam lê-la.

Passo 2

Em outro ponto no cartaz, com uma cor constrastante, use um marcador para escrever a descrição do lava-jato. Escreva na placa caso tenha alguma relação com arrecadação de fundos.

Passo 3

Usando outro marcador de cor contrastante, escreva na placa o preço da lavagem do carro. Se não houver preço fixo, escreva as doações que são aceitas.

Passo 4

Se quiser ser mais criativo com suas placas de lava-jatos, então adicione alguns adesivos ou desenhar imagens que tenham a ver com o patrocinador do lava-jato. Se o lava-jato é de um time de basquete da escola, desenhe seu mascote e uma bola de basquete na placa. Desenhe algo que vá chamar a atenção das pessoas.

Passo 5

Um lava-jato deve ter em média de três a oito placas espalhadas por todo lugar, dependendo do tamanho do lava-jato e de sua área. Cada placa deve estar em um lugar diferente da outra. Algumas placas de lava-jato podem estar num cartaz de outra cor para chamar ainda mais a atenção.

Mais recentes

×