×
Loading ...

Como planejar uma viagem surpresa para um cônjuge

Planejar uma viagem surpresa para seu cônjuge pode ser emocionante. Ela deve ser um momento agradável para os dois. Essa é uma ótima maneira de passarem um bom tempo a sós, longe de casa e das obrigações familiares. Se vocês estiverem comemorando um aniversário de casamento, um aniversário ou outro evento especial ou se só quiserem dar uma escapadinha, esse é um tempo para se reconectarem. Aqui estão algumas dicas úteis para planejar uma viagem a dois.

Instruções

Viagens surpresa podem ser para qualquer lugar (Getty Images)
  1. Anote uma lista dos possíveis locais em um caderno. Seu cônjuge gosta de campo? Talvez uma viagem ao interior do estado seja uma boa ideia. Ele gosta de ir à praia? Encontre um resort agradável e relaxante na praia.

    Loading...
  2. Pesquise sobre cada lugar. Anote o preço dos hotéis, o que há para fazer e quanto custaria viajar para o destino dos seus sonhos. Considere a distância da sua casa também, especialmente se você for dirigindo. Depois de ter feito as anotações, escolha o lugar que melhor surpreenderá seu cônjuge.

  3. Reserve seu hotel com antecedência para assegurar um quarto ou chalé disponível. Use seu próprio cartão de crédito, para que seu cônjuge não descubra. Se você não tiver um cartão de crédito próprio, peça para um amigo ou membro da família fazer a reserva para você.

  4. Delete o histórico em seu computador. Se você acessou sites de praias, e seu cônjuge sabe que há uma viagem chegando, mas não sabe para onde, ele pode descobrir isso imediatamente. Vá ao painel de controle do computador e apague o histórico quando terminar de fazer os planejamentos online.

  5. Pesquise atividades para fazer no destino dos seus sonhos. Anote as informações no caderno.

  6. Faça os planos para a viagem. Se você for dirigindo, não deixe de ter as indicações de como chegar ao seu hotel. Se for de avião, certifique-se de reservar seu voo com antecedência. Novamente, use a mesma técnica utilizada para reservar o hotel ao reservar os voos da companhia aérea. Use seu próprio cartão de crédito ou peça para um familiar ou amigo fazer a reserva para você, para que não haja qualquer vestígio da sua atividade.

  7. Informe ao seu cônjuge as datas em que vocês estarão fora para que ele não faça outros planos. A localização da viagem ainda será uma surpresa, por isso não fale nada acidentalmente.

Loading...

O que você precisa

  • Caderno
Loading ...
Loading ...