×
Loading ...

Como fazer seu Pokemon te obedecer

Para capturar todos os Pokemon nos jogos da franquia, o jogador deve fazer trocas com as versões do jogo cujas cores são diferentes, mas que são da mesma geração. Embora trocar possa ser uma experiência divertida, alguns Pokemon de nível alto não obedecerão um treinador na batalha a menos que ele ou ela tenha adquirido a insígnia de ginásio apropriada. Felizmente, os jogos seguem um modelo, permitindo que o jogador ganhe o respeito e obediência de um Pokemon trocado em certos pontos durante o jogo.

Instruções

Use um Pokemon trocado para ter a vantagem na batalha (Thinkstock Images/Comstock/Getty Images)
  1. Inicie o jogo do começo, passando por todas as cidades até que chegue na que possui o primeiro ginásio. Tire um tempo para subir o nível do seu Pokemon batalhando com outros treinadores e prepare-se para a batalha contra o líder do ginásio.

    Loading...
  2. Entre no ginásio e fale com o homem próximo à entrada para aprender sobre qual tipo de Pokemon os treinadores do ginásio usam. Esse conhecimento o ajudará a determinar qual tipo de Pokemon você precisará para ter uma vantagem sobre os treinadores do local.

  3. Batalhe contra os treinadores até chegar no líder de ginásio. Cure os seus Pokemon entre as batalhas ao usar itens como as poções ou saindo do ginásio para curá-los no Centro Pokemon.

  4. Para iniciar a batalha, aproxime-se do líder e fale com ele. Ao derrotá-lo, você ganha uma insígnia. Algumas delas farão com que os Pokemon que possuem até um certo nível, e que tenham sido obtidos nas trocas, lhe obedeçam nas batalhas.

  5. Continue jogando, subindo de nível e batalhando contra os líderes de ginásio para ganhar outras insígnias. Quando tiver conseguido as 8, você será obedecido por todos os Pokemon.

Loading...

Dicas

  • Quando ganhar uma insígnia que lhe faz ter o respeito de um Pokemon adquirido em uma troca, o líder do ginásio te avisará após a batalha, especificando qual o nível máximo de um Pokemon que obedecerá.

Referências

Loading ...
Loading ...