Como posso limpar a borracha nos meus tênis vans

••• Hemera Technologies/AbleStock.com/Getty Images

Fundada em 1966, a Vans Inc. é uma fabricante de tênis, capacetes e equipamentos de skate. A empresa ganhou popularidade na década de 1970 por projetar e fabricar tênis especializados para skate e patrocinar skatistas em competições, mas os tênis atualmente são usados ​​por skatistas e pessoas comuns. Embora ao usar um Vans você poderá caminhar através de poças, lama, sujeira e outras substâncias; dessa forma poderá deixar as solas de borracha sujas. Uma limpeza de rotina poderá remover o acúmulo de sujeira, pontos e manchas, deixando seus sapatos com aspecto limpo e novo.

Limpeza das solas

Passo 1

Encha uma bacia ou balde pequeno com um esguicho de detergente líquido e água morna.

Passo 2

Mergulhe uma escova de esfregar macia, como uma escova de dentes ou de unhas na água e sabão. Esfregue as solas de borracha dos tênis para remover toda a sujeira, poeira e acúmulo.

Passo 3

Limpe todos os resíduos de sabão das solas dos tênis com um pano umedecido com água.

Passo 4

Deixe os sapatos secarem ao ar.

Limpando todo o tênis

Passo 1

Remova todos os cadarços do tênis.

Passo 2

Coloque os tênis na máquina de lavar em água fria. Use um sabão neutro sem alvejante e cloro, pois ambos, além de desbotar a superfície do tênis, poderão amarelar a sola de borracha branca. Remova-os ao terminar o ciclo de lavagem.

Passo 3

Seque os tênis Vans brancos ou de cores claras na secadora. Deixe os de cor escura secarem naturalmente, pois o calor poderá desbotá-los.

Mais recentes

×