×
Loading ...

Como proteger as paredes das cadeiras de roda

As cadeiras de roda causam vários danos às paredes quando elas são muito estreitas ou possuem muitas curvas. Sendo assim, instale protetores de parede para cadeiras de rodas a fim de proteger as paredes de danos. Eles estão disponíveis em uma variedade de cores que podem combinar com sua decoração. Além disso, possuem vários tamanhos e são feitas de materiais como plástico transparente, plástico branco ou alumínio coberto de vinil.

Instruções

Os protetores de cadeira de rodas protegem as paredes em áreas de alto tráfego para evitar danos (man in wheelchair image by jimcox40 from Fotolia.com)
  1. Decida quais os cômodos precisam de protetores de parede e, em seguida, determine a finalidade funcional deles. Alguns protetores possuem alças que permitem que você se segure nelas em caso de uma queda. Outros podem ser colocados em certas áreas, como mais próximas ao chão, para evitar danos às paredes.

    Loading...
  2. Decida o tamanho do protetor que você precisa. Um de 8 cm protege a parede da parte inferior da cadeira de rodas, já um de 15 cm protege a parede no nível do braço da cadeira.

  3. Compre os protetores na internet, ou em loja de equipamentos médicos, ou em um grande varejista.

  4. Use a chave de fenda para fixar os protetores de parede verticalmente nas áreas onde a cadeira de roda provoca maior dano. A maioria vem com furos já feitos e parafusos para fixação.

Loading...

O que você precisa

  • Chave de fenda
  • Protetores de parede

Referências

Recursos

Loading ...
Loading ...