Como saber se você tem pulgas ou percevejos?

Thinkstock/Comstock/Getty Images
Pulgas e percevejos-de-cama sugam tanto sangue que pode deixá-lo com marcas que você verá ao acordar pela manhã. Uma vez que eles são tratados de diferentes maneiras, isso já ajuda a saber com o que você está lidando. Pulgas tendem a ser atraídas por animais de estimação muito mais do que pelos humanos. Percevejos tendem a ser atraídos por camas, onde eles podem sugar o sangue da pessoa deitada durante à noite.
Check carefully
Step 1
Verifique se há pontos escuros ou manchas em seu colchão, essas podem ser os excrementos dos percevejos.
Step 2
Verifique se há manchas de sangue em suas roupas, o que pode ser resultado do seu rolar na cama, que acabou por esmagá-los após uma picada.
Step 3
Verifique o colchão, especialmente em torno das costuras para encontrar os insetos, eles são marrons, lisos e do tamanho de joaninhas.
Step 4
Use uma chave de fenda para ver se você pode raspar percevejos mortos ou seus exoesqueletos caídos entre o tapete e os rodapés.
Step 5
Procure por pequenas saliências vermelhas que coçam em seu corpo, especialmente em uma linha ou em grupos, o que indica a alimentação sequencial de uma única pulga. Os aglomerados não irão se limitar a uma parte do seu corpo. Picadas de pulgas, pelo contrário, tenderão a se concentrar em seus tornozelos e pés.
Step 6
Teste os animais de estimação para detectar pulgas passando fita adesiva no pelo do animal, essa forma pode pegar pulgas no lado adesivo da fita.
Step 7
Pise em madeira e ladrilhos com meias brancas, especialmente em torno das áreas em que o animal deita. Os corpos marrons, que são as pulgas, serão fáceis de ver contra o fundo branco, eles às vezes podem até ser vistas pulando em suas meias.
Step 8
Observe se o animal está se coçando muito, isso sugere que as mordidas vermelhas que você possui são de pulgas.
Referências
Recursos
Sobre o Autor
Paul Dohrman's academic background is in physics and economics. He has professional experience as an educator, mortgage consultant, and casualty actuary. His interests include development economics, technology-based charities, and angel investing.
Créditos Fotográficos
Thinkstock/Comstock/Getty Images