×
Loading ...

Quais comidas contêm queratina?

Existem alguns contos da carochinha sobre a queratina, e sempre novos produtos que contêm a substância estão disponíveis. O fato interessante é que a queratina não está presente na comida, mas sim nas gelatinas que fazem parte desta. Seus benefícios incluem o fortalecimento e a melhora da aparência de suas unhas, seu cabelo e sua pele.

As gelatinas produzem queratina

Função

A queratina é composta principalmente de células mortas, e ajuda a proteger o seu corpo nas camadas da pele, unhas e dentes. É produzida pelos aminoácidos, a partir de alimentos que contêm gelatina.

Loading...

Produção

Os alimentos relacionados à queratina são feitos a partir de colágeno e proteínas animais processadas.

Tipos

Os tipos de alimentos associados à queratina são a gelatina, presunto enlatado, sopas e iogurtes. Você também precisa equilibrar sua dieta com a quantidade certa de proteínas e vitaminas.

Efeitos

Os efeitos de ter uma dieta rica em queratina são a pele e cabelo saúdaveis e unhas fortes. Você pode também cuidar bem de sua saúde hidratando seu corpo e seu cabelo regularmente com produtos de beleza à base de queratina.

Curiosidades

Os marshmallows são cheios de gelatina, mas não têm valor nutricional real. No mundo animal, a queratina é responsável pela resistência dos cascos.

Loading...

Recursos

Loading ...
Loading ...