×
Loading ...

Quais são os herbicidas para cebolas silvestres?

A cebola silvestre é uma erva que cresce rápido com folhas cerosas e um odor pungente que pode fazer qualquer gramado ou jardim ter um cheiro horrível. Para controlar e prevenir o crescimento das cebolas silvestres, você precisa cuidar da saúde da sua grama enquanto ao mesmo tempo usa herbicidas e outros processos removedores de ervas. Infelizmente, não há um herbicida de prevenção no mercado para cebolas silvestres, então sua melhor abordagem é algo agressivo para acabar com essa peste.

Herbicidas orgânicos

Se você tiver uma pequena quantidade de cebola silvestre crescendo no jardim, talvez seja bom tentar vinagre como um herbicida orgânico para tratar in loco as ervas. Como as folhas de cebola silvestre tem uma camada de cera, talvez seja necessário levar um esfregão para tirar as camadas protetoras antes de passar o vinagre nelas. Outra alternativa é cortar a grama e então passar o vinagre como um herbicida orgânico.

Loading...

Herbicidas não-orgânicos

Herbicidas triplos de folhas largas eficazes para cebolas silvestres incluem ingredientes como 2,4-D, dicamba e mecocrop. Outros herbicidas não-orgânicos eficazes são o metsulfuron methyl (Manor), imazaquin (Image) e imazapic (Plateau). Com aplicações repetidas, esses herbicidas controlarão cebolas e alhos silvestres.

Quando usar herbicidas

A melhor forma de controlar o espalhamento da cebola silvestre é tratar sua grama com herbicidas em novembro, fim do inverno e início da primavera. No início da primavera, esteja mais atento sobre usar os herbicidas no crescimento de cebolas silvestres para que não tenha chance de crescerem mais bulbos.

Como usar herbicidas

Infelizmente, a cebola silvestre é extremamente difícil de ser controlada, mesmo com herbicidas, pois ela cresce de bulbos em baixo da terra que são muito difíceis de matar. Quando usar herbicida para acabar com um pequeno grupo de cebolas silvestres, você precisará de luvas para proteger suas mãos e passar um esfregão no herbicida para esfregar a camada protetora de cera nas folhas e deixar o herbicida penetrar. Para grupos maiores de cebolas silvestres, use um cortador de grama antes de passar o herbicida. Lembre-se de limpar as lâminas de seu cortador depois para prevenir uma nova contaminação em seu gramado, e dê pelo menos duas semanas para o herbicida funcionar antes de aparar a grama novamente.

Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...